Domingo, 25 de junho de 2017 -

Serviços funcionam em regime de plantão dia 1º de maio

Compartilhe
FacebookWhatsAppFacebook MessengerTelegramTwitterGoogle+SMSEmailCopy Link

A Prefeitura Municipal de Blumenau estará fechada neste feriado de 1º de maio, Dia Internacional do Trabalhador. Mesmo assim, alguns serviços essenciais serão mantidos no município em regime de plantão. O expediente volta ao normal na terça-feira, dia 2, das 8h às 17h30. Confira abaixo como funcionarão os serviços nesta data.

Defesa Civil: estará 24h de plantão pelo do telefone 199.

Samae: estará de plantão para atendimento de emergência no telefone 115. O sistema de Ouvidoria não estará operando neste feriado. O atendimento comercial também estará fechado.

Coleta de Lixo Urbano: nesta segunda-feira, a empresa SANEPAV realizará a coleta do lixo comum conforme horário de trabalho aos sábados. Neste dia, os munícipes deverão colocar o lixo mais cedo na rua (início 6h término às 20h).

Coleta Seletiva de Lixo: não estará operando neste feriado. Devido a isso, o Samae orienta os moradores para não colocarem os lixos recicláveis na rua.

Serviços Urbanos: não haverá atendimento neste dia.

Sinalização Viária e Semafórica: plantão pelo telefone 99613-5152, com Cristiano Reichert, e pelo telefone 99968-9806, com Adair Telles da Silva.

Iluminação pública: plantão pelo telefone 99203-1001 com Glauco Gevard.

Manutenção de Bairros: atenderá em regime de plantão pelo telefone 99982-7607 com o engenheiro Helcio Orlando Sauer.

Fundação Cultural de Blumenau: Os museus da Família Colonial, Hábitos e Costumes, Artes de Blumenau (MAB) estarão fechados. O Mausoléu Dr. Blumenau funcionará normalmente, das 10h às 16h.

Faema: O Parque São Francisco de Assis estará funcionando nesta segunda-feira em horário de feriado: das 8h às 12h, e das 13h às 16h. Se chover, o parque não será aberto.

Departamento de Trânsito: Plantão 24h pelo telefone 153.

Área Azul: Os postos de atendimento e o monitoramento não estarão funcionando na segunda-feira. Os cartões que tiverem vencimento para este dia poderão ser pagos na terça-feira sem multa.

Transporte Coletivo Urbano: Vai funcionar na segunda-feira nos horários de domingos e feriados.

Parque Vila Germânica: Os restaurantes localizados dentro da Vila Germânica vão abrir neste dia, das 11h às 23h. Os cafés, das 9h às 20h. O Museu da Cerveja e a Central de Atendimento ao Turista (CAT) estarão abertos das 10h às 16h. Já as lojas estarão parcialmente abertas.

Educação: as Escolas Básicas Municipais e os Centros de Educação Infantil estarão fechados neste dia.

Praça do Cidadão: O expediente da Praça do Cidadão não estará funcionando neste dia.

Praça do Empreendedor: estará fechada neste feriado.

Secretaria de Desenvolvimento Social: Os Cras e os Creas estarão fechados neste feriado. O Centro POP e o Abrigo Municipal de Blumenau (Amblu) irão trabalhar normalmente

Secretaria da Promoção da Saúde: Os serviços de saúde como Policlínica Lindolf Bell, Centro de Saúde Rosânia Machado, Vigilâncias, unidades básicas de saúde (ESF) e os ambulatórios gerais estarão todos fechados no feriado de 1º de maio, segunda-feira. Os Ambulatórios Gerais do Garcia e Velha, que atendem aos sábados até às 12h, estarão funcionando normalmente no dia 29.

Compartilhe
FacebookWhatsAppFacebook MessengerTelegramTwitterGoogle+SMSEmailCopy Link
COMENTAR COM O FACEBOOK:

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *