Rádio Clube De Blumenau Perigo - Vídeo mostra balão metálico estourando e queimando criança de cinco anos ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 20 de setembro de 2018 -

Perigo – Vídeo mostra balão metálico estourando e queimando criança de cinco anos

 

Balão estourando -- 25-04-2016Mãe filma através de câmera de monitoramento exato momento em que seu filho pisa em cima de um balão metálico e o mesmo estoura, pega fogo e causa queimaduras na criança.

Fotos, videos e relatos do acidente foram postadas no Facebook por Mariana Vasconcelos, mãe do pequeno João.

Olá pessoal!!! Depois de muitos pedidos de pessoas que convivem conosco e participaram de alguma forma desse momento ruim que passamos resolvemos compartilhar esse vídeo para que possamos divulgar o máximo para outras pessoas e alertar do perigo que existe nesses balões metálicos que compramos para nossos filhos e trazemos para casa, sem ter noção do que isso pode causar !!!

Graças à Deus eu coloquei câmeras em casa a pouco tempo e através das imagens consegui certificar o que realmente ocorreu…O João , meu filho do meio , sem noção do que aconteceria, espremeu o balão com as mãos e o balão explodiu e pegou fogo!!!! Eu não estava em casa no momento e então fiquei procurando uma explicação para aquelas queimaduras …

Ele me falava que o balão tinha pegado fogo, e a Gilcy que estava com eles no momento não estava na sala qdo ocorreu a explosão!!!!Então depois que chegamos do PS fui certificar Graças a Deus ele queimou só a perninha direita, o fogo não alcançou a roupinha dele… Deus é maravilhoso!!! Agradecemos a toda hora!!! Acreditamos que DEUS nos deu livramento de ver nosso filho todo queimado…(não gosto nem de pensar!!!)…
Estamos repassando para vcs, para que sabendo o perigo que existe nesses balões , vocês alertem todos que conhecem e que têm crianças ou não…

Passamos por maus bocados com nosso João no PS… É muito triste vc ver um filho gritar de dor e não poder fazer nada!!! Podem ficar a vontade para divulgar…

Assista ao vídeo e acompanhe as explicações que o Aspirante a Oficial Machado, do Corpo de Bombeiros de Blumenau, deu ao radialista Armindo Vogue da Rádio Clube de Blumenau após assistir ao vídeo…..

Fica então o alerta para tomarmos cuidado com o que compramos para os nossos filhos e netos. A preocupação deve ser sempre com a procedência e segurança dos produtos para as crianças.

Veja as fotos das queimaduras sofrida pela criança de cinco anos

 

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?