Rádio Clube De Blumenau Ambulatório Geral da Velha oferece oficina gratuita para cuidadores ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 20 de junho de 2018 -

Ambulatório Geral da Velha oferece oficina gratuita para cuidadores

 

O Ambulatório Geral Haroldo Bachmann, localizado no bairro da Velha, oferece a partir do dia 5 de maio uma oficina de orientação para cuidadores domiciliares. Com o objetivo de informar e orientar as pessoas que tem a tarefa de cuidar de alguém enfermo e de contribuir na qualificação do cuidado, o evento é aberto e gratuito. Desde 2015 já foram realizadas três oficinas para cuidadores, com a participação de 46 pessoas e a parceria da Furb e profissionais da Secretaria de Saúde das áreas de nutrição, fonoaudiologia, assistência social, entre outras.

Serão oito encontros presenciais até o mês de agosto, que abordarão temas como alimentação, uso de medicação, atenção bucal e orientações gerais de saúde. As inscrições podem ser feitas na unidade de saúde, localizada na Rua José Reuter, 125. As aulas serão realizadas na EEB Hercílio Deeke, sempre das 19h às 20h45. Ao final do ciclo será fornecida uma declaração de participação.

AG Velha

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?