Rádio Clube De Blumenau Primeira reunião para transição de governo acontece nessa manhã entre Napoleão e Mário ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 14 de novembro de 2018 -

Primeira reunião para transição de governo acontece nessa manhã entre Napoleão e Mário

 

Nesta terça-feira, 27 de março, exatamente no dia do aniversário do seu vice, o atual prefeito da cidade de Blumenau, Napoleão Bernardes anunciou durante discurso na Câmara de Vereadores que aceita o desafio e o clamor de tantas pessoas que acompanham sua trajetória política de se colocar à disposição para disputar a eleição majoritária desse ano. Ele renuncia o cargo de prefeito no dia 5 de abril, passado o feriadão de Páscoa.

Durante seu discurso no plenário da Câmara que durou cerca de 30 minutos, na presença de lideranças políticas de Blumenau e do Médio Vale do Itajaí, Napoleão deixou claro que entrará para a disputa nas eleições de outubro, mas não confirmou para qual cargo será candidato. O senador Paulo Bauer é o mais indicado pelo PSDB catarinense para concorrer ao cargo de governador do estado, conforme reforçou o presidente estadual do partido o deputado estadual Marcos Vieira. Mas segundo Napoleão, mesmo ainda nada definido, a tendência é de que ele concorra a Senador da República para representar o Vale e Santa Catarina no Congresso Nacional.

Com a renúncia de Napoleão confirmada para a primeira quinta-feira de abril, a principal cidade do Vale será comandada pelo atual vice-prefeito Mário Hildebrandt, ele que é também ex-vereador e ex- presidente da Casa Legislativa de Blumenau. A primeira reunião de transição de governo acontece nesta quarta-feira, dia 28, mas as tratativas já estão bem encaminhadas. Mário quer acelerar e entregar as obras iniciadas por Napoleão e seguir o trabalho que já vinha sendo feito.

Em sua página no facebook o prefeito Napoleão Bernardes postou nessa manhã:

“Uma agenda e manhã especial! Acompanhado do futuro prefeito, Mário Hildebrandt, realizamos a primeira agenda conjunta após meu anúncio para renúncia dia 05.04! Amigo, companheiro e futuro administrador da nossa cidade, a quem desejo uma jornada iluminada e guiada por Deus!” 

Foto: Michele Lamin

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?