Rádio Clube De Blumenau Membro de facção criminosa foragido da Justiça é preso pela Polícia Militar de Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 19 de setembro de 2018 -

Membro de facção criminosa foragido da Justiça é preso pela Polícia Militar de Blumenau

 

Uma operação da Polícia Militar na tarde desta terça-feira, dia 27, resultou na prisão de um jovem que estava foragido da Justiça na região do bairro Testo Salto, na Rua Guarapuava. Após denúncias, por volta das 15h, os policiais foram até a região e localizaram o criminoso de 19 anos que estava na casa da mãe.

Ele portava uma pistola 9mm – calibre restrito às forças armadas – e possuía contra si um mandado de prisão por roubo. Conforme informações da PM, o homem ainda tem passagens por estupro, receptação, tráfico de drogas, posse de drogas, incêndio, ameaça e lesão corporal. Ele ainda tinha em mãos 13 munições da arma que foi apreendida. Enquanto tentava fugir pelo mato, o jovem fazia menção de que iria atirar contra os policiais.

Em nota, a Polícia Militar informou que o suspeito é considerado de alta periculosidade e, inclusive, pertence a uma facção criminosa que atua em Santa Catarina. Ele tem a característica de cometer os crimes armado e com comportamento agressivo e violento nas ocorrências.

 

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?