Rádio Clube De Blumenau SESI, SENAI e IEL passam a atender regionalmente ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 -

SESI, SENAI e IEL passam a atender regionalmente

 

Para proporcionar maior facilidade de acesso à indústria e seus trabalhadores e buscando fortalecer o trabalho já desempenhado na região, o Sesi, Senai e IEL, entidades do sistema FIESC, passaram a atender de forma regional. Dessa maneira, todo o trabalho realizado nas 11 cidades do Vale do Itajaí que compreendem as unidades do Sesi, Senai e IEL é fortalecido, já que será possível unificar o atendimento de cada instituição, priorizando ainda mais os serviços prestados para o desenvolvimento das 9.544 indústrias existentes nessa região.

Com a mudança, cada uma das três instituições passa a contar com um diretor responsável para o Vale do Itajaí, que compreende as cidades de Blumenau, Indaial, Timbó , Pomerode, Gaspar, Ascurra, Apiúna, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Rodeio e Rio dos Cedros.

Anteriormente, o atendimento era descentralizado, ou seja, havia um diretor ou responsável para cada unidade. Dalila de Carvalho segue como diretora Regional Sesi Vale do Itajaí; Jacir Luiz Lenzi é diretor Regional Senai Vale do Itajaí, e Nathália Silveira Corrêa a responsável Regional IEL Vale do Itajaí.

Conforme explica o coordenador de Relações com a Indústria da FIESC para o Vale do Itajaí, Rubens de Oliveira, a nova nomenclatura vem ao encontro da divisão das vice-presidências da FIESC. “Importante ressaltar que um dos objetivos dessa mudança é que a indústria e seu trabalhador consigam encontrar o serviço que necessitam em qualquer uma das nossas unidades, conforme a sua necessidade, sendo um único planejamento para cada instituição dentro de toda a região atendida”, explica Rubens.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?