Rádio Clube De Blumenau Polícia procura criminosos que assaltaram relojoaria ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 -

Polícia procura criminosos que assaltaram relojoaria

 

FOTOUma relojoaria localizada na Avenida Lisboa, no Bairro Itoupava Norte, foi assaltada na manhã do último sábado, 26 de março. O crime aconteceu por volta das 10h15min e um suspeito chegou a ser localizado. Apesar disso, o homem conseguiu fugir e a Polícia Militar (PM) segue em sua procura.

De acordo com a PM, a gerente da relojoaria relatou que dois homens haviam entrado no estabelecimento armados, anunciando que se tratava de um assalto. Eles fizeram ameaças e roubaram dois relógios, várias joias de ouro e também uma quantia em dinheiro que não foi confirmada.

Após o assalto, a funcionária imediatamente acionou a Polícia e repassou características dos suspeitos. Com as informações, guarnições começaram a fazer rondas e não demorou muito para que um homem suspeito, com as mesmas características, fosse encontrado.

O suspeito estava em uma rua próxima à relojoaria e segurava dois capacetes semelhantes aos que haviam sido usados pelos assaltantes. Os policiais então tentaram detê-lo, entretanto, ele conseguiu fugir para um matagal e, mesmo com um cerco, não foi mais encontrado.

Outras buscas chegaram a ser feitas, mas, até o momento, a Polícia Militar ainda não conseguiu capturar os criminosos. Informações sobre eles ou os produtos do roubo podem ser repassadas pelo telefone 190.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?