Rádio Clube De Blumenau Prefeitura adota medidas emergenciais para amenizar o trânsito na região da Alameda Rio Branco ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 09 de maio de 2021 -

Prefeitura adota medidas emergenciais para amenizar o trânsito na região da Alameda Rio Branco

Diante da obra de implantação do corredor de ônibus na Alameda Rio Branco, no trecho entre a Rua Coronel Vidal Ramos até a Rua 7 de Setembro, a Secretaria Municipal de Obras (Semob), em conjunto com a Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan) e a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau (Seterb), vem desde ontem analisando possibilidades para amenizar os impactos causados no trânsito.

A alternativa encontrada pela equipe técnica e que entra em vigor já nesta sexta-feira, dia 29, será durante o período de obras, desativar temporariamente o semáforo no entroncamento entre a Rua Coronel Vidal Ramos com a Alameda Rio Branco. Este trecho inclusive ficaria bloqueado, com passagem somente para trânsito local.

Os veiculos que queiram ir em direção ao Distrito do Garcia, estes devem utilizar a Rua Floriano Peixoto (Morro do Colégio Pedro II). Com o bloqueio temporário da Rua Coronel Vidal Ramos no trecho acima, fica como opção a Pandiá Calógeras, Frederico Guilherme Busch e Pastor Stutzer.

Ainda para amenizar o congestionamento, haverá proibição de estacionamento em alguns trechos ao longo da obra. Desde do início das obras na segunda-feira, duas pistas da Alameda Rio Branco estão interditadas ao trânsito, enquanto outras duas estão atendendo toda a demanda vindo do Distrito do Garcia.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?