Rádio Clube De Blumenau PF faz operação contra o tráfico de drogas internacional em portos de Santa Catarina ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 27 de novembro de 2020 -

PF faz operação contra o tráfico de drogas internacional em portos de Santa Catarina

A Polícia Federal e a Receita Federal de Itajaí, deflagraram na manhã desta terça-feira, dia 27, uma operação de combate ao tráfico de drogas, com o cumprimento de 33 mandados de busca e apreensão e 24 de prisão em cinco cidades catarinenses. Segundo a polícia, a ação tem como objetivo de desarticular organizações criminosas especializadas na remessa de drogas para o exterior por meio dos portos da região.

Os trabalhos são realizados em Itajaí, Balneário Camboriú, Blumenau, Balneário Piçarras e Ilhota. As organizações criminosas investigadas atuavam inserindo cocaína em contêineres embarcados nos portos utilizando empresas de fachada com atuação na logística portuária. Além da prisão dos investigados, também foram apreendidos veículos e bens dos envolvidos.

Os trabalhos são decorrentes de duas operações de combate ao crime organizado realizadas pelas delegacias de Itajaí e de Santos (SP).

Na operação em andamento no litoral paulista, denominada de “Alba Virus”, estão sendo cumpridos mandados 42 mandados de busca e apreensão e 18 mandados de prisão temporária em quatro estados: São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Bahia.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?