Rádio Clube De Blumenau Prefeitura propõe acordo e greve dos servidores chega ao fim ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 28 de julho de 2021 -

Prefeitura propõe acordo e greve dos servidores chega ao fim

Além do INPC sobre o salário, município vai parcelar o índice no vale-alimentação.

A Prefeitura de Blumenau apresentou nesta quarta-feira, 26, uma nova proposta de acordo junto ao Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Blumenau (Sintraseb). Ajustada após a rejeição da oferta anterior, a sugestão foi aceita pelos representantes da categoria, encerrando a negociação e colocando fim ao estado de greve.

De acordo com o documento aprovado, o município pagará 3% do INPC ainda em 2019, sendo 0,75% em agosto, 0,75% em outubro, 1,5% em dezembro e 2,07% em janeiro do próximo ano, para salários. Já o vale alimentação ficou com 0,75% em agosto, 0,75% em outubro e 3,57% em novembro.

O Município reitera que a prioridade é o respeito aos servidores e o pagamento de salários em dia, bem como do 13º, cuja primeira parcela será antecipada e paga nesta sexta-feira, dia 28. A Prefeitura reforça ainda o comprometimento com a manutenção dos serviços à população e com o desenvolvimento da cidade.

Fonte: Prefeitura de Blumenau | Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith (3381-6946)

Foto: Divulgação

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?