Rádio Clube De Blumenau Cantor da música "Jenifer" morre em acidente com aeronave ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Segunda-feira, 01 de março de 2021 -

Cantor da música “Jenifer” morre em acidente com aeronave

O cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, dia 27, num acidente aéreo no povoado Porto do Mato, em Estância, na região Sul de Sergipe. Amigos do artista reconheceram o corpo no local após acidente.

Forrozeiro criado na Paraíba, Gabriel Diniz ficou famoso nacionalmente com “Jenifer”, hit do verão deste ano com sua letra gaiata sobre uma relação iniciada no aplicativo de relacionamento Tinder. Até hoje, a canção teve 60 milhões de audições no Spotify e 231 milhões de views no YouTube.

A música chegou a ser gravada pelo sertanejo Gustavo Lima, mas foi abandonada, sem motivo claro. Diniz então a negociou, lançou e, aos poucos, ela foi ganhando popularidade.

O GTA sobrevoa o local do acidente, onde trabalham ainda equipes da PM e do Corpo de Bombeiros. Elas chegaram numa embarcação dos bombeiros, já que a área é de difícil acesso, de mangue e mata fechada.

A queda do avião vai ser investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.

GABRIEL DINIZ

Gabriel Diniz tinha 28 anos e nasceu em Campo Grande (MS). Ele foi criado em João Pessoa (PB), onde morava, e teve uma banda com amigos da escola. GD, como era conhecido, era um astro do forró, mas transitava bem no sertanejo.

Os maiores sucessos anteriores dele eram “Paraquedas”, com Jorge e Mateus (18 milhões de visualizações no YouTube) e “Acabou, acabou”, com Wesley Safadão (62 milhões). Ele tinha empresários em comum com Safadão.

“Jenifer” foi escrita pelo grupo de compositores Big Jhows, originalmente para Gusttavo Lima. A interpretação de GD deu um tom mais leve e quase humorístico à letra.

 

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?