Quarta-feira, 26 de julho de 2017 -

Rádio Clube de Blumenau recebe moção de louvor hoje na Câmara pela passagem dos 85 anos

Compartilhe

A Câmara de Vereadores de Blumenau vai promover, nesta quinta-feira, (27), uma sessão solene para a entrega de moções de louvor. A solenidade será a partir das 19 horas, no plenário do Poder Legislativo municipal. O objetivo do evento é abrir espaço para a valorização de personalidades e instituições que têm contribuído com a cidade.

O presidente Marcos da Rosa vai homenagear o Coral da União da Mocidade da Assembleia de Deus de Blumenau pelos 15 anos de ministério na cidade. Ele também vai homenagear também a mesma entidade pelos 45 anos de ministério no município.

Os vereadores Bruno Cunha (PSB) e Professor Gilson (PSD) vão homenagear Priscila Francisca Krieger, pela idealização do movimento Março Roxo em Blumenau.

O vereador Adriano Pereira (PT) vai homenagear o 1° Tenente Bombeiro Militar Renan Cesar Vinotti Ceccato, pela passagem dos 10 anos de relevantes trabalhos militares dedicados ao Exército Brasileiro e ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

Outra entidade que receberá moção de louvor será o Clube de Xadrez de Blumenau pelos 100 anos de história, sendo o segundo mais antigo do Brasil, e por promover e divulgar a prática do xadrez entre crianças, jovens e adultos. As honrarias serão feitas pelo vereador Bruno Cunha (PSB) e pelo líder do governo, vereador Sylvio Zimmermann (PSDB).

O primeiro secretário, vereador Zeca Bombeiro (SD), vai homenagear a Estamparia Enelda pelos seus 25 anos de mercado.

O vereador Jens Mantau (PSDB) vai prestar homenagens à Rádio Clube de Blumenau pelos 85 anos de fundação.

A sessão solene será transmitida a partir das 19 horas ao vivo pela TV Legislativa, nos canais 14 da NET e 19 da BTV. Também poderá ser acompanhada pelo site camarablu.sc.gov.br/tvl-online.

Compartilhe
COMENTAR COM O FACEBOOK:

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *