Rádio Clube De Blumenau Trânsito na Beira Rio terá alterações para festa de Réveillon ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 03 de dezembro de 2020 -

Trânsito na Beira Rio terá alterações para festa de Réveillon

A montagem da estrutura para o Réveillon de Blumenau inicia nesta sexta-feira, dia 27. A partir das 15h, o trânsito em frente à Prefeitura, na Avenida Presidente Castelo Branco (Beira Rio), no Centro, sofrerá intervenções para o início da instalação da estrutura de iluminação do palco.

A faixa da esquerda será interditada a partir do Fórum Trabalhista, até o Paço Municipal. A intervenção também ocorrerá na faixa da esquerda da Rua Padre Roberto Landel de Moura.

No sábado, dia 28, as baias de estacionamento da Avenida Beira Rio, no trecho entre a Rua Professor José Ferreira de Silva e a Rua Padre Roberto Landel de Moura, bem como a pista posicionada logo ao lado das baias, serão isoladas a partir das 8h para a montagem do som.

Já na terça-feira, dia 31, a Ponte Aldo Pereira de Andrade (Ponte de Ferro) será totalmente interditada a partir das 5h para a instalação de fogos de artifício.

À noite a Avenida Beira Rio fechará para o trânsito de veículos às 18h a partir da Rua Professor José Ferreira da Silva, com o trânsito sendo desviado para a Rua XV de Novembro. Neste mesmo horário, a Rua Paulo Zimmermann também será fechada, com acesso apenas aos moradores, em razão do transporte coletivo, pois os ônibus que vierem pela Rua XV de Novembro terão trajeto desviado para as ruas Amadeu da Luz e Sete de Setembro.

O fechamento total da Avenida Beira Rio acontecerá às 22h. A Ponte Adolfo Konder, em frente ao Castelinho da Havan, também será fechada neste horário. O trânsito será liberado após a limpeza da via a ser realizada pela Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana.

Transporte Coletivo

No dia 31 de dezembro, após a interdição parcial do trânsito na Beira-Rio, às 18h, as linhas do transporte coletivo que passam pela via terão o trajeto desviado para a Rua 15 de Novembro. As linhas troncais 12, 30 e 31, a partir da Alameda Duque de Caxias, desviarão pelas ruas 15 de Novembro, Amadeu da Luz, seguindo pela 7 de Setembro e depois seu trajeto normal. O mesmo ocorre com as linhas 10, 15 e 32 que seguem direto pelas ruas 15 de Novembro, Amadeu da Luz, Sete de Setembro, continuando pela Rua Paraíba, São Paulo e Tocantins para acessar a Martin Luther, e após isso continuarão seu trajeto normal.

As linhas Troncais 11, 17, 508 – Rep. Argentina e 607, saindo do Terminal Fonte, seguirão pela Rua Oscar Jenichen, Rua Alwin Schrader, Rua Itajaí, Rua São Bento, Rua República Argentina e após isto seguem seu itinerário normal.

As linhas troncais 11 e 17 e a linha alimentadora 607 – Nova Esperança, no sentido bairro/Terminal Fonte, após a Rua das Missões, na Ponte de Ferro, passam pela Rua Peru, Rua Uruguai, Rua Chile, Rua Paraguai, Rua República Argentina, Anel Viário Norte, Rua São Bento, Rua Itajaí e Terminal Fonte.

A linha 508 – República Argentina no sentido bairro/terminal segue direto pela Rua São Bento, Rua Itajaí e Terminal da Fonte. Para os usuários destas linhas o ponto de parada da Alameda Duque de Caxias será desativado, sendo necessário se deslocar até o ponto de parada da Rua Oscar Jeinichen, onde as linhas com destino à Rua Itajaí fazem o embarque e desembarque.

Pontos provisórios

Durante o período de interdição, as estações de embarque localizados na Avenida Beira-Rio, assim como o ponto de ônibus ao lado da Prefeitura de Blumenau estarão desativados. O Seterb acionará três paradas provisórias para embarque e desembarque. Na Rua 15 de Novembro serão dois: um próximo ao Edifício Catarinense e outro próximo ao Bremen Zenter. Já na Rua Amadeu da Luz, o ponto de parada de ônibus ficará próximo ao Edifício Califórnia Center.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?