Rádio Clube De Blumenau DEIC de Santa Catarina recupera um valor milionário em ações ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 29 de novembro de 2020 -

DEIC de Santa Catarina recupera um valor milionário em ações

O balanço da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil de Santa Catarina aponta para um valor milionário de recuperação de bens e valores nas ações feitas em 2019. Além das 235 pessoas presas em mandados de prisão, os agentes ainda cumpriram o sequestro de R$ 10.197.935,95, conforme ordens judiciais.

Soma-se a esse valor ainda os R$ 11.938.000,00 de veículos recuperados pelas divisões de Furtos e Roubos de Veículos e de Cargas. O laboratório de tecnologia em combate à lavagem de dinheiro trabalhou em 88 casos neste ano com ações de busca e coleta de dados. Ao todo, 632 pessoas físicas e 207 jurídicas foram analisadas.

Nas diferentes áreas de atuação da Deic, ocorreram 126 policiais, planejadas pelas próprias unidades ou em parceria com outras instituições. No combate ao tráfico, os agentes apreenderam 7,4 toneladas de drogas e 36.770 comprimidos de ecstasy.

 

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?