Rádio Clube De Blumenau Ouvidoria Itinerante leva atendimento para as ruas de Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 28 de outubro de 2020 -

Ouvidoria Itinerante leva atendimento para as ruas de Blumenau

A Controladoria-Geral do Município (CGM) traz mais uma novidade a fim de aproximar ainda mais a Prefeitura Municipal e a população blumenauense. Nesta terça e quarta-feira, dias 27 e 28, será realizada, em caráter inédito, a ação Ouvidoria Itinerante, que pretende levar o atendimento da Ouvidoria para perto dos cidadãos, facilitando a troca de informações e o registro de reclamações, denúncias, sugestões e elogios. A prestação do serviço ocorrerá juntamente com o Procon Móvel.

Na terça-feira, dia 27, o atendimento ocorrerá na EEB Hermann Hamann, no bairro Nova Esperança, enquanto na quarta-feira, dia 28, a estrutura será levada para o Santuário Nossa Senhora Aparecida, no bairro Itoupava Norte. Em ambos os dias, a população poderá acessar o serviço no período das 10h às 15h.

De acordo com o controlador-geral do Município, Rodrigo Jansen, a ação busca convergir com a política de desconcentração de serviços públicos adotada pela Prefeitura nos últimos anos. “Tendo em vista as distâncias e as dificuldades de transporte dos moradores de certas regiões até o Centro da cidade, decidimos instituir o projeto Ouvidoria Itinerante. Por meio dele, esperamos que as pessoas acessem mais a Ouvidoria e nos ajudem na melhoria dos serviços públicos prestados para a comunidade”.

O controlador  ressalta que recentemente a Ouvidoria também iniciou atendimentos pelo WhatsApp, por meio do número (47) 99769-3773. “Esse foi apenas o pontapé inicial das atividades que serão implementadas pela Ouvidoria. A intenção é criar, a partir de janeiro de 2019, um calendário para avançar ainda mais com as ações”, destaca Rodrigo.

Atendimentos da Ouvidoria Itinerante/Procon Móvel:
Terça-feira (dia 27/11)
Local: EEB Hermann Hamann
Endereço: Rua August Reinhold – Nova Esperança
Horário: das 10h às 15h

Quarta-feira (dia 28/11)
Local: Santuário Nossa Senhora Aparecida
Endereço: Rua Paris, 150 – Itoupava Norte
Horário: das 10h às 15h

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?