Rádio Clube De Blumenau Mais desapropriações devem acontecer por meio de mutirão para agilizar obras na BR-470 ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 02 de abril de 2020 -

Mais desapropriações devem acontecer por meio de mutirão para agilizar obras na BR-470

A Justiça Federal vai promover entre terça a quinta-feira, mais um mutirão de conciliação visando a desapropriação de terras para a duplicação da BR-470 entre Navegantes e Indaial. Serão 65 audiências coordenadas pelo juiz Antônio Araújo com a participação de mais quatro magistrados, além do acompanhamento de quatro procuradores federais e um defensor público federal.

Serão negociadas áreas nos municípios de Gaspar, Blumenau e Indaial. Esta é o terceiro mutirão promovido pela Justiça Federal com essa finalidade. Em 2017 o trabalho deu fruto a 36 conciliações. Em 2018 foram oito.

Os processos foram ajuizados pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em outubro.  Acredita-se  que será possível entregar oito quilômetros de rodovia duplicada ainda em 2018, no lote 2, entre Ilhota e Gaspar. Segundo ele, essas novas desapropriações serão importantes para entregar outros 12 quilômetros até meados do próximo ano. 

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?