Rádio Clube De Blumenau Mulher de 23 anos deixada morta no hospital de Ibirama tem identidade preservada ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 -

Mulher de 23 anos deixada morta no hospital de Ibirama tem identidade preservada

 

A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de 23 anos deixada morta no hospital em Ibirama. Um homem teria abandonado o corpo e  fugido com uma criança, na manhã desta quinta-feira (26). As câmeras de monitoramento do hospital registraram o homem chegando com a mulher nos braços por volta das 8h. Ela tinha hematomas pelo corpo, e segundo informações preliminares, também os dentes quebrados.

O homem chegou ao hospital sem os documentos próprios e também não apresentou documentos da mulher. Segundo o diretor da unidade Roberto Ferrari, os vigilantes anotaram a placa do veículo dele e passaram à Polícia Civil, que está investigando o caso e identificou a vítima, segundo o diretor do hospital, que não divulgou o nome dela.

Por volta das 10h o corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícia para identificar a causa da morte. Segundo a Polícia Militar de Ibirama, a suspeita é que o homem seja companheiro da vítima.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?