Rádio Clube De Blumenau Atletas de Blumenau são convocados para as Paralimpíadas Escolares 2016 ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Segunda-feira, 01 de março de 2021 -

Atletas de Blumenau são convocados para as Paralimpíadas Escolares 2016

Foi divulgada recentemente a convocação de atletas para as Paralimpíadas Escolares 2016. Blumenau teve 15 paratletas convocados, o dobro de esportistas em relação ao ano passado.

Os jovens de 12 a 17 anos foram selecionados a partir de seu desempenho nos Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina (Parajesc), realizado há cerca de um mês em São Miguel do Oeste. Além deles, sete professores do Programa de Paradesporto de Blumenau acompanharão a equipe que vai disputar a competição nacional em São Paulo, durante os dias 21 a 26 de novembro.

“A nossa expectativa é das melhores. Muitos têm apenas 12 anos e já tiveram um ótimo desempenho no Parajesc. Vamos lutar até o fim por medalhas e bolsa atleta estudantil, mas também temos o objetivo de que atletas ganhem experiência para os próximos anos”, avalia a coordenadora do Programa Paradesporto Escolar, Giselle Margot Chirolli.

Segundo Giselle, as convocações são resultado de um trabalho planejado, além de muita dedicação de professores e alunos. “Neste ano, fizemos mudanças na iniciação e rendimento. Aumentamos os dias e carga de treinos, e também renovamos a preparação física”, explica a coordenadora, que já adiante que os treinos devem se intensificar até o final do ano.

paralimpíadas

Confira a lista dos convocados

Atletas

José Alexandre da Costa – Atletismo

Bruno Ramos Câmara – Atletismo

Naiara Muniz Cruz – Atletismo

Milena Maria Dorow – Atletismo

Camila Eduarda Ferreira Bosio – Atletismo/Goalball

Naiara Gaulke – Bocha

Lucas G. de Souza – Futebol Sete

Joalisson Macimino dos Santos – Futebol Sete

Victor Matheus Carvalho – Futebol Sete

Sinara Pedroso – Goalball

Vitor Vieira – Natação

Eduardo Lopes Hammes – Natação

Isabelle Garcia Velásquez – Natação

Kauan Steingraber – Tênis de Mesa

Fernanda da Luz Morllo – Tênis de Mesa

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?