Rádio Clube De Blumenau 2º Drive Culto busca arrecadar alimentos e fraldas para famílias necessitadas ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 24 de setembro de 2020 -

2º Drive Culto busca arrecadar alimentos e fraldas para famílias necessitadas

Em tempos de pandemia e com o isolamento social deixando as pessoas mais vulneráveis à pensamentos e sentimentos menos otimistas, a busca por uma palavra de ânimo e esperança tem se tornado uma aliada importante de muita gente que tem precisado de um fortalecimento muito além do que simplesmente físico.    Buscando prestar esse auxílio a Igreja Bola de Neve Blumenau deu início no mês de maio a ação “Drive Culto”. O objetivo além de levar uma palavra de motivação aos participantes é permitir com que eles possam fazer uma boa ação ao próximo que tem enfrentado algum tipo de necessidade.

A segunda edição do Drive Culto será realizada neste sábado dia 27 de junho, às 16h no estacionamento onde ficava o antigo estádio do BEC (Blumenau Esporte Clube) na Rua das Palmeiras, entrada pela Rua Oscar Jenichen, Centro. O portão já estará aberto a partir das 15h30.  

Uma palavra de ânimo será passada pelo pastor Marcelo Santisteban que irá conduzir as atividades ao ar livre com a participação de uma banda, permitindo um clima de alegria sem que as pessoas precisem sair de seus carros. A ideia é justamente oferecer um momento todo especial aos que buscam um alimento espiritual e emocional, mas sem expor os participantes ao risco de contaminação pelo coronavírus.

As pessoas podem levar alimentos não perecíveis ou fraldas infantis e geriátricas no porta-malas do veículo, pois lá no local terá uma equipe preparada para retirar todos os itens sem ter nenhum contato com os doadores e seguindo todas as orientações de prevenção como uso de máscara e álcool em gel.

A participação é gratuita, e no local também haverá animação infantil para entreter as crianças. Voluntários irão estar fantasiados e entregarão lembrancinhas para os pequeninos que estiverem nos carros respeitando todas as normas de prevenção. 

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?