Rádio Clube De Blumenau Família de Blumenau que viajou por conta de um velório morre em acidente no Paraná ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 19 de outubro de 2018 -

Família de Blumenau que viajou por conta de um velório morre em acidente no Paraná

 

Na madrugada dessa terça-feira, dia 26, um acidente grave na BR-163 no Paraná resultou na morte de cinco pessoas da mesma família, moradora de Blumenau. O Siena em que eles viajavam bateu de frente com um Ford Ranger entre os municípios de Marechal Cândido Rondon e Toledo.

Segundo o portal de notícias “Marechal News” o Instituto Médico Legal de Toledo identificou os corpos. As vítimas são o condutor, Eli Miguel de Lima Pinto (52 anos), Seloir de Lima Pinto (41), Ana Beatriz de Oliveira Santos (12), Antony de Oliveira Santos (bebê de 10 meses) e Carla Dinarte de Oliveira (31).  Três vítimas teriam morrido no local e duas no Hospital Bom Jesus, em Toledo.

A família havia viajado ao interior do Paraná para o velório de uma irmã de Eli, no município de Cruzeiro do Oeste. Ainda segundo o portal, os dois ocupantes do Ford Ranger placas de Toledo, foram encaminhados em estado grave para o Hospital Bom Jesus.

Foto: Policial WEB – Repórter Léo Silva

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?