Segunda-feira, 25 de setembro de 2017 -

SEST SENAT ABRE INSCRIÇÕES PARA VAGAS DE HABILITAÇÃO PROFISSIONAL PARA O TRANSPORTE

Compartilhe

As unidades de Blumenau e Criciúma do SEST SENAT estão com inscrições abertas para vagas remanescentes do projeto Inserção de Novos Motoristas – Habilitação Profissional para o Transporte (mudança de categoria). Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de junho nas unidades ou pelo endereço no site do SEST SENAT.

Ao todo, são mais de 220 vagas ofertadas. São 192 vagas em Blumenau e 34 na unidade de Criciúma. Lançado em 2014 pelo SEST SENAT, o projeto, desde então, já beneficiou mais de 23 mil pessoas em todo o Brasil.

O objetivo do projeto é introduzir novos motoristas profissionais capacitados no mercado de trabalho, por meio da mudança de categoria da CNH para as categorias C, D ou E.

As vagas remanescentes são aquelas que não foram preenchidas porque vários inscritos não cumpriram todos os requisitos necessários para a participação nos projetos. Por isso, é importante que o candidato esteja atento às exigências descritas no edital.

Para participar, os interessados devem ter de 21 a 50 anos, comprovar renda, ser alfabetizado e não ter cometido infração de trânsito grave ou gravíssima ou ser reincidente em infração média nos últimos dois meses.

Para outras informações, o interessado deve entrar em contato pelo telefone: (47) 2111.9500 em Blumenau e (48) 3443-7000 em Criciúma.

Sem taxa – O SEST SENAT ressalta que os projetos CNH Social – Primeira Habilitação para o Transporte e Habilitação Profissional para o Transporte – Inserção de Novos Motoristas são totalmente gratuitos, ou seja, a instituição não cobra qualquer taxa dos participantes e não emite boleto para pagamento.

O projeto CNH Social – Primeira Habilitação para o Transporte não está com inscrições abertas.

Compartilhe
COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *