Sexta-feira, 24 de novembro de 2017 -

Homem se passa por policial civil e é detido com armas e munições na BR-101 em Porto Belo

Compartilhe

Policiais rodoviários federais detiveram na noite desta quinta-feira, dia 25, na BR-101 em Porto Belo, um vigilante de 43 anos que tentou se passar por policial civil. Durante a abordagem de rotina ao veículo Celta placas de Santo André/SP, os policiais identificaram uma arma garrucha calibre 32 sobre o tapete do banco do passageiro. Ao ser questionado o condutor apresentou uma carteira de investigador da Polícia Civil de São Paulo. Desconfiados da autenticidade do documento, os policiais realizaram uma busca completa e localizaram mais uma carteira funcional em nome dele, mas de cabo da Polícia Militar de São Paulo.

Dentro do veículo, foram localizados ainda mais um revólver calibre 22 com 7 munições, uma pistola de pressão, um colete balístico com a Inscrição “Polícia Civil”, um par de algemas, peças de fardamento e vários acessórios utilizados por forças de segurança.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Porto Belo por porte ilegal de arma do fogo e falsa identidade.

carteira falsa 2

carteira falsa 3

carteira falsa 4

carteira falsa

Compartilhe
COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *