Domingo, 20 de agosto de 2017 -

CDL Jovem Blumenau promove 1ª edição da Rodada de Negócios

Compartilhe

Promover e facilitar network entre as empresas e gerar novas oportunidades de negócios. É com este objetivo que a CDL Jovem promove, no dia 8 de junho, a 1º Rodada de Negócios do núcleo, que conta com o apoio da CDL Blumenau. O evento será realizado no Salão Nobre da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, localizado na Rua Joinville, 665, em Blumenau, às 19h30. A partir das 19h será servido coffee aos participantes. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Interessados em participar podem se inscrever AQUI.

O encontro é voltado para empreendedores de Blumenau e região que desejam ampliar o leque de oportunidades para compra, venda ou troca de informações e experiências. A ideia é reunir empresas de vários segmentos para gerar novos negócios e criar uma rede de contatos para realização de futuros negócios. Uma forma de aproximar as empresas e fortalecer o associativismo.

Para o coordenador da CDL Jovem, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, a Rodada de Negócios criará um ambiente propício para os participantes ampliarem suas parcerias comerciais. “O empreendedor que tem interesse em ofertar os produtos e serviços de sua empresa vai ter a chance de conhecer potenciais clientes que desejam conhecer novos fornecedores e adquirir produtos e serviços que podem otimizar o trabalho na sua empresa. Por isso, é importante que o participante tenha autonomia para negociar”, afirma o coordenador.

Como funcionará

Os participantes serão divididos em mesas de 6 a 7 pessoas. Em cada mesa haverá um mediador, membro da CDL Jovem, que vai acompanhar a rodada. Cada integrante terá de 1 a 2 minutos para apresentar sua empresa e expor o seu negócio. Os participantes passarão por todas as mesas, sem repetição de contatos.

Mais informações pelo e-mail: cdljovem@cdlblumenau.com.br.

As novidades sobre a Rodada de Negócios e da CDL Jovem serão divulgadas no Facebook do grupo: facebook.com/CDLJovemBlumenau.

 

Compartilhe
COMENTAR COM O FACEBOOK:

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *