Rádio Clube De Blumenau Família de Blumenau vítima de acidente em Canoinhas será sepultada hoje ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 21 de setembro de 2018 -

Família de Blumenau vítima de acidente em Canoinhas será sepultada hoje

 

Serão sepultadas hoje as vítimas do grave acidente que ocorreu no último domingo em Canoinhas.  Foi uma colisão frontal entre um Prisma de Blumenau e o caminhão de São Lourenço do Oeste, no Km 262,5 da BR-280, resultando em cinco vítimas fatais que estavam no Prisma vermelho.

O Pedrinho dos Santos Lourenço de 38 anos, e o filho Murilo Mangue Lourenço de sete anos serão sepultados hoje às 17h na cidade de Correia Pinto. Já a esposa do Pedrinho, e mãe de Murilo, Mariza Joelma Mangue Lourenço de 32 anos, juntamente com as irmãs Maria Joelma Mangue Kreuzberg, 44 anos, e Maria Libia Iraci Mangue de 69 anos, serão sepultadas na cidade de Porto União também em Santa Catarina.

Pedrinho, Mariza e Murilo, moravam em Blumenau no bairro Velha, na Rua dos Pescadores. Já irmã de Mariza, a Maria Joelma morava em Mato Grosso mas estava em Santa Catarina visitando os familiares.

O acidente

Segundo informações da PRF o Prisma de Blumenau tentou realizar uma ultrapassagem em local permitido quando bateu de frente com o caminhão que vinha no sentido contrário. A PRF também informou que não chovia nem havia neblina no momento do acidente.

 Após o primeiro choque, um outro caminhão Mercedes Benz de União da Vitória no Paraná, perdeu o controle da direção, invadindo a contramão e colidiu contra uma caminhonete S10 também de União da Vitória. Todos os ocupantes do prisma morreram na hora. O motorista do caminhão Mercedes Benz de 62 anos sofreu lesões graves. Os ocupantes dos outros veículos não se machucaram.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook
Um comentário

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?