Rádio Clube De Blumenau Eleitor tem até o dia 4 de maio para regularizar o título ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sábado, 15 de dezembro de 2018 -

Eleitor tem até o dia 4 de maio para regularizar o título

 

A Justiça Eleitoral chama atenção dos eleitores que estão com o título cancelado pois perderam o prazo do recadastramento biométrico que era até 22 de março. O período para esse eleitor regularizar seu título sem pagar multa é até o próximo dia 4 de maio. O atendimento essa semana segue das 12h às 18h e somente com agendamento pela internet, no site do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina.

A partir do dia 2 até 4 de maio, último prazo, o atendimento vai acontecer das 9h às 17h, na Rua João Pessoa, 161. Vale lembrar que não terá prorrogação de prazo inclusive o posto da Rua João Pessoa será desativado depois do dia 5. Segundo o Coordenador da Biometria em Blumenau, Ricardo de Souza, a equipe volta a atender em frente a prefeitura, no Cartório Eleitoral. Quem não aproveitar esse prazo só poderá regularizar a situação em novembro, pois não terá mais sistema, já que o foco é preparar as eleições.

 A pessoa que perder o prazo agora além de ficar como título cancelado ficará também com o CPF cancelado. Jovens que completam 16 anos até o dia das eleições também podem se dirigir até a central para emitir seu primeiro título e votar já nessas eleições municipais.

Ricardo de Souza, Coordenador da Biometria explica com detalhes porque é importante o eleitor não perder o prazo do dia 4 de maio:

Foto: Jaime Batista
Foto: Jaime Batista
COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?