Rádio Clube De Blumenau Homem é morto a tiros no bairro Fidélis ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Segunda-feira, 23 de abril de 2018 -

Homem é morto a tiros no bairro Fidélis

Compartilhe

A Polícia Militar de Blumenau registrou na noite de sábado, dia 24, por volta das 22h10, um homicídio. Um jovem de 20 anos, conhecido como Dentinho acabou sendo alvejado por arma de fogo. Segundo informações da PM o crime teria ocorrido na Rua Gilberto Amado, bairro Fidélis, e os suspeitos da agressão acabaram fugindo em um veículo C3 prata. Nenhum deles foi localizado até o momento.

No mesmo dia a PM atendeu também uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Itoupavazinha, na Rua Carlos Sebastião Fischer. Por volta das 17h, um jovem de 21 anos foi atingido por tiros, enquanto estava em frente a um mercado. Os dois suspeitos conseguiram fugir em um veículo Fiat Uno branco. A vítima foi atendida pelo Arcanjo do Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio de Blumenau.

Já na manhã deste domingo, dia 25, por volta das 8h, a Polícia Militar foi chamada até a Rua Frei Estanislau Schaette no bairro Água Verde, pois uma briga acabou resultando em um homem gravemente ferido. Ao chegar até o local os policiais encontraram um homem de 37 anos caído com um corte grande na cabeça. O SAMU foi chamado e realizou o atendimento pré-hospitalar e depois conduziu a vítima até o Hospital Santo Antônio.

 

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *