Rádio Clube De Blumenau Intendência da Vila Itoupava retoma atendimento via WhatsApp ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 09 de maio de 2021 -

Intendência da Vila Itoupava retoma atendimento via WhatsApp

A Intendência Distrital da Vila Itoupava retomou nesta semana, o atendimento à população via Ouvidoria do WhatsApp. O serviço já soma mais de mil atendimentos desde o início do funcionamento, tornando-se mais uma ferramenta à disposição para melhorar os serviços prestados na região. Os moradores podem entrar em contato pelo número (47) 99935-0048, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os atendimentos via Ouvidoria do WhatsApp são efetivados exclusivamente por meio de mensagens de texto e áudios. Além disso, em caso de necessidade de contato, a população conta com o telefone fixo 3381-6487. De acordo com o Intendente Distrital, Leandro Índio da Silva, a maior parte das demandas diz respeito a serviços de iluminação pública, poda de árvores, recolhimento de lixo e manutenção de vias públicas no interior.

Atendimento
Com a Ouvidoria do WhatsApp, a população tem a oportunidade de registrar sugestões, reclamações e solicitações de serviços, como limpeza de bueiro, roçada e troca de lâmpadas. Na mensagem, o requerente deve informar o nome e endereço. “Estamos retomando os atendimentos, após troca do aparelho telefônico, mas mantivemos o número da linha. Nossa meta sempre será de desburocratizar o atendimento, simplificando o acesso do cidadão ao serviço da Administração Municipal”, comenta o Intendente Distrital, Leandro Índio da Silva.

Leandro também explica que as equipes de manutenção seguem programação de atendimento dos chamados, seguindo o critério e ranking da data do protocolo. “Nos últimos anos, conseguimos adquirir maquinário e equipamentos que nos permitem organizar o cronograma de manutenções, para atender de forma mais ágil e eficiente os pedidos por manutenção nas vias do interior, uma das grandes prioridades para nossa comunidade”, diz.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?