Rádio Clube De Blumenau Comandante dos Bombeiros Voluntários de Ilhota fala sobre o incêndio que poderia ter matado uma criança de 4 anos ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 23 de outubro de 2019 -

Comandante dos Bombeiros Voluntários de Ilhota fala sobre o incêndio que poderia ter matado uma criança de 4 anos

Os bombeiros voluntários de Ilhota foram acionados para combater um incêndio em uma residência na região do Braço do Baú na manhã desta quarta-feira, dia 24. Inicialmente os socorristas haviam recebido a informação de que a mãe teria ateado fogo na casa com uma criança de 4 anos dentro da residência de madeira. Mas chegando no local a criança estava com vizinhos. Tamara Caroline ouviu o comandante dos bombeiros voluntários, Carlos Rampelotti sobre a ocorrência.

O vídeo mostra a residência pegando fogo.

O jornalismo da Rádio Clube de Blumenau  entrou em contato também com o delegado Rodrigo Raitz que interrogou a mãe da criança e responsável pelo incêndio. Ele explicou que a mulher foi autuada em flagrante apenas pelo crime de incêndio, e ressaltou que não se confirma a informação de que ela teria trancado a criança no quarto e ateado fogo na residência.

O Conselho Tutelar de Ilhota afirmou que a mulher residia na cidade há quatro meses, na casa que era de seu companheiro. Ela teria vindo de Minas Gerais (MG) com a filha de quatro anos e deixado outros dois filhos com a avó. Segundo a coordenadora do Conselho Tutelar de Ilhota, Gilmara Schmitt, a mulher estava bastante alterada e contou que havia discutido com o companheiro e por isso estava querendo deixar a casa. Sobre a menina de 4 anos, a conselheira tutelar disse que num primeiro momento o abrigo Pequeno Anjo não quis aceitar a criança pois o prefeito não tinha renovado um contrato com a entidade e não teria disponibilidade de mais vagas.

 

 

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?