Rádio Clube De Blumenau Blumenau segue recebendo obras de modernização e ampliação na iluminação pública ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 27 de maio de 2018 -

Blumenau segue recebendo obras de modernização e ampliação na iluminação pública

 

Desde o início do ano, ruas como, Heinrich Hosang, 7 de Setembro e Benjamin Constant, no centro de Blumenau, receberam obras de iluminação. As modernizações foram realizadas pela prefeitura, através do Consórcio SQE LUZ, atual responsável pela gestão integral da iluminação pública do município.

4074cdb6dfc44f759cfcf646e5e2c7e2

Entre as principais melhorias está a troca de lâmpadas antigas pelas de LED, que não poluem o meio ambiente, podem gerar uma economia de até 80% no consumo de energia elétrica, apresentam um baixo custo de manutenção, longa vida útil e maior percepção visual, devido à emissão de luz branca.

Em maio, um total de 294 unidades do Parque Ramiro Ruediger foram modernizadas, trazendo mais segurança e conforto à população. Só no mês de junho, mais de 300 pontos receberam tecnologia LED. A Alameda Duque de Caxias e a Rua Alberto Stein foram contempladas.

Desde o início da semana passada estão sendo realizadas as obras de modernização na Rua Antônio da Veiga. O trabalho consiste em fazer cortes e implantações de eletrodutos PEAD, caixas de passagens e 20 postes no canteiro central. Além disso, cerca de 50 luminárias LED serão instaladas ao longo da via. Nos trechos em que as equipes do Consórcio SQE LUZ estiverem atuando, será interditada metade da pista.

Em execução desde maio, a obra de modernização e ampliação da Alameda Rio Branco tem término previsto para o dia primeiro de agosto. Enquanto a instalação da infraestrutura subterrânea está sendo finalizada, a implantação dos postes e da rede elétrica começa nesta semana.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?