Domingo, 25 de junho de 2017 -

Sorteio das unidades do Residencial Tribess será nesta quinta-feira, dia 25

Compartilhe
FacebookWhatsAppFacebook MessengerTelegramTwitterGoogle+SMSEmailCopy Link

Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação (Serefh), realiza em conjunto com a Caixa Econômica Federal (CEF), o sorteio das unidades do Residencial Tribess, construído por meio do programa do governo federal Minha Casa Minha Vida. Entre 8h e 12h, no ginásio do Galegão, os 100 beneficiários terão definidas as unidades na qual irão morar. A previsão de entrega dos apartamentos é para o mês de junho.

Na última semana, os beneficiados realizaram visitas nas unidades e também participaram de reuniões organizadas pela Serefh e pela Caixa, onde receberam orientações sobre os procedimentos de entrega e recebimento dos apartamentos, bem como sobre o sorteio, que é organizado pela CEF.

O sorteio dos nomes é para a ordem de escolha das unidades. Serão feitas três urnas, sendo a primeira para pessoas com necessidades especiais, a segunda para idosos e a terceira para os demais. O ato do sorteio é um evento técnico de responsabilidade da Caixa, com apoio da Prefeitura.

MINHA CASA MINHA VIDA

Compartilhe
FacebookWhatsAppFacebook MessengerTelegramTwitterGoogle+SMSEmailCopy Link
COMENTAR COM O FACEBOOK:

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *