Rádio Clube De Blumenau Prefeito de Blumenau Mário Hildebrandt é selecionado para curso na Espanha ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 18 de novembro de 2018 -

Prefeito de Blumenau Mário Hildebrandt é selecionado para curso na Espanha

 

Além da Graduação em Serviço Social e a Pós-Graduação em Ciências Contábeis, o Prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, é também graduado em Administração. Por seu histórico de Gestão e trabalho com a Administração Pública, Hildebrandt foi um dos selecionados para o curso de Administração Pública da Universidade de Alcobendas, em Madri, na Espanha. A bolsa de estudos é concedida a Administradores Públicos e dentro do estado de Santa Catarina o Prefeito de Blumenau foi um, dos dois selecionados, juntamente com o Prefeito de Indaial, André Moser.

A capacitação acontece em Madri, na Espanha, entre os dias 11 e 15 de Junho e o Prefeito se diz feliz pelo reconhecimento. “Fiquei muito feliz com a seleção e o aceite de meu nome pela Universidade da Espanha. Sou Administrador por formação e a oportunidade me deixa lisonjeado. Ainda estamos analisando a parte burocrática da questão, até mesmo porque precisarei me ausentar da cidade se aceitar, e a possibilidade de participar da capacitação”, explica.

Capacitação Alcobendas EGME
Essa é a IV edição da capacitação “Alcobendas EGME”, que é uma Instituição especializada em treinamento de líderes de municípios da América Latina. Alcobendas é reconhecida mundialmente por seus cursos e capacitações e por várias certificações de qualidade nas áreas de gestão pública.

A Universidade oferece anualmente uma chamada para treinamento prático em gestão municipal, com a participação de líderes ou servidores responsáveis por municípios de toda a América Latina. A escolha do Prefeito Mário Hildebrandt aconteceu por seleção de seu nome, bem como do Prefeito de Indaial. O aceite se deu após o envio de comprovantes de escolaridade do Prefeito, Diploma eleitoral, Histórico de sua Carreira Profissional, na época ainda como Vice-Prefeito de Blumenau, e também histórico sobre a cidade de Blumenau.

A participação do Prefeito de Blumenau no curso na Espanha está sendo tratada pela Administração Municipal e segue todos os trâmites burocráticos para sua posterior confirmação, que precisa também da aprovação da Câmara de Vereadores.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?