Rádio Clube De Blumenau Caminhão fica preso e interdita passagem em túnel na Ponta Aguda ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 08 de abril de 2020 -

Caminhão fica preso e interdita passagem em túnel na Ponta Aguda

A Guarda Municipal de Trânsito deslocou uma viatura para o túnel da Ponte de Ferro no bairro Ponta Aguda em Blumenau na manhã desta quarta-feira, dia 25. Conforme constatou o jornalismo da Rádio Clube de Blumenau, um caminhão ficou preso e obstruiu a passagem de veículos no local. A sinalização na entrada do túnel é clara e indica que a altura máxima para passagem é de 4,20m. Porém, diversas vezes acontecem episódios como esse ali na região.

A Guarda de Trânsito chegou no local por volta das 9h20 para tentar desobstruir a passagem de veículos no túnel. O motorista do caminhão já havia sinalizado a via indicando que os demais motoristas deveriam passar por outro local, especialmente quem deseja acessar a República Argentina ou Ponte dos Arcos.

Segundo a Guarda de Trânsito de Blumenau para liberar o trânsito no local os agentes tem algumas opções dependendo da situação. Pode determinar que o caminhão faça uma manobra de ré, esvazie os pneus ou ainda, pode-se desviar pela Rua Rodolfo Augusto Kucker.

Foto: Radio Clube de Blumenau / Rádio Nereu Ramos.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?