Rádio Clube De Blumenau Daniel Bublitz assume cargo de Diretor de Comunicação da Câmara de Vereadores ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quarta-feira, 23 de outubro de 2019 -

Daniel Bublitz assume cargo de Diretor de Comunicação da Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Blumenau retomou o atendimento à comunidade nesta segunda-feira, 23 de janeiro, após o recesso iniciado em 19 de dezembro do ano passado. Todos os gabinetes e demais estruturas da Casa Legislativa já estão em funcionamento.

Durante o período de recesso, a nova Mesa Diretora – eleita no dia 1º de janeiro – esteve realizando reuniões de planejamento e prestando instruções aos novos vereadores, além de atuarem na nomeação de cargos que já estão compondo a estrutura da Câmara.

A nova diretoria da Casa já está definida, e os cargos foram definidos pelas questões ideológicas e principalmente técnicas. Foram nomeados Anselmo Lessa para o cargo de Procurador Geral, José Carlos Oechsler para Diretor Geral, Juliano Campestrini para Diretor Legislativo e Daniel Bublitz para o cargo de Diretor de Comunicação. Júlio César Pereira continua desempenhando a função de Diretor Financeiro.

O presidente da Câmara, vereador Marcos da Rosa (DEM), ressaltou que enxerga com otimismo e esperança o futuro da cidade, e por isso buscará adotar medidas para fazer a diferença na vida dos munícipes e mudar a realidade de descontentamento da população com a classe política. “Vamos adotar um pacote de austeridade na Casa para maximizar a cada ano o valor do duodécimo que é devolvido ao Executivo. Daremos continuidade ao trabalho que já era desenvolvido pela Mesa Diretora anterior, da qual fui vice-presidente, atuando com honestidade e austeridade”, afirmou.

Ele antecipou que um dos desafios da Mesa Diretora é que a Câmara deixe de pagar aluguel, retomando o projeto de construção da sede própria. Marcos da Rosa anunciou que a nova Mesa Diretora deve seguir, neste primeiro momento, o plano de construir a sede do Legislativo nos terrenos doados pela Prefeitura próximos à Rodoviária.

A primeira Sessão Ordinária do ano será no dia 2 de fevereiro, às 15 horas, no Plenário.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?