Rádio Clube De Blumenau Irmãos são presos escondidos dentro de cama box após tentativa de furto em condomínio de Balneário Camboriú ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 20 de setembro de 2019 -

Irmãos são presos escondidos dentro de cama box após tentativa de furto em condomínio de Balneário Camboriú

Foram mobilizadas Guarda Municipal, Polícia Civil, Polícia Militar e o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) para as buscas nos apartamentos do edifício.

Dois irmãos foram presos na tarde de quarta-feira (23) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, escondidos dentro de uma cama box. Os homens são suspeitos de tentativa de furto em um condomínio residencial.

Foram mobilizadas a Guarda Municipal, Polícia Civil, Polícia Militar e o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) para as buscas nos apartamentos do edifício, com mais de duas horas de trabalho. As prisões foram realizadas por volta das 17h.

Em um dos apartamentos, um policial do PPT e um delegado da Polícia Civil faziam varredura e encontraram os homens dentro de um quarto. Eles haviam rasgado o forro de uma cama box para se esconder dentro.

Segundo a PM, com um dos irmãos foi encontrado um controle remoto de acesso ao condomínio. A polícia não informou se algum morador foi ferido ou rendido e se o que eles tinham furtado.

(Foto: PM/Divulgação)

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?