Rádio Clube De Blumenau 49ª Festa do Colono de Indaial é sucesso de público ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 15 de dezembro de 2019 -

49ª Festa do Colono de Indaial é sucesso de público

Neste fim de semana, dias 22 e 23 de julho, Indaial celebrou sua 49ª Festa do Colono no Parque Municipal Jorge Hardt – Ribeirão das Pedras. O evento foi sucesso de público, contabilizando a circulação de aproximadamente cinco mil pessoas de Indaial e região nos dois dias de festa.

Foram diversas atrações para toda a família. No sábado (22), a programação contemplou a Tarde da Terceira Idade com Rogério e Léia, uma palestra sobre Aposentadoria Rural com Fernanda Espezin, apresentação do Buteco do Raiz e Sertão e Baile com a Banda do Barril.

As festividades no domingo (23) iniciaram pela manhã com o 1º Passeio Ciclístico, uma parceria entre a Fundação Municipal de Esportes, Departamento Municipal de Trânsito e Assiclo (Associação Indaialense de Ciclismo). Aproximadamente 600 ciclistas participaram, percorrendo os “Caminhos do Warnow” em meio à natureza e em estradas do interior, totalmente sinalizadas, com percursos de 15Km, 38Km e 40Km.

Ainda durante a manhã foi realizada a Missa Sertaneja pelo padre Marcelo Martendal e com presença do Grupo de Viola Caipira. No horário do almoço os presentes puderam desfrutar de diversas opções gastronômicas, entre elas o tradicional churrasco, ao som da Cleide Gaiteira. Às 15h a música ficou por conta da banda gaúcha Tchê Garotos. Para finalizar a Festa do Colono das 18h às 21h teve a Balada Sertaneja com participações de Alex & Willian, Gabriel Borges e Téo Abreu.

Além disso, durante o evento houve exposições de pequenos animais, equinos, bovinos, aves, implementos agrícolas e artesanatos; Feira Livre e brinquedos infláveis.

A 49ª Festa do Colono foi promovida pela Prefeitura de Indaial e contou com o apoio da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?