Rádio Clube De Blumenau Semana será marcada pela variação no tempo e na temperatura em SC ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 22 de setembro de 2019 -

Semana será marcada pela variação no tempo e na temperatura em SC

A semana deverá ter muitas condições diferentes de tempo e temperatura. Em relação ao tempo, começa com outro dia de sol e nuvens nesta segunda-feira. A terça-feira também não será diferente, ou seja, o sol volta a aparecer. No entanto, haverá aumento de nuvens no final do dia. Tudo devido à aproximação de uma frente fria.

Por isso, a quarta-feira tem chance de chuva entre a madrugada e a manhã, quando a frente fria estará passando pelo Estado. Poucas cidades terão chuva forte. Já a partir da tarde o tempo seco começa a voltar com o afastamento da frente fria. Apesar de muitas nuvens, o sol reaparece na quinta-feira.

Temperatura

Em relação à temperatura também haverá muita variação. As tardes seguem quentes para a época do ano nesta segunda e terça-feira. Nos pontos mais quentes, a previsão é de 27ºC a 29°C. Na tarde de terça, pode até entrar na casa dos 30°C. Tudo isso mais para cidades do Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Norte.

Já na quarta-feira o frio volta. Quanto mais perto de quinta-feira, mais frio. Tudo devido a uma nova massa de ar frio que chega ao Estado. Diante disso, a quinta-feira amanhece gelada apesar da tarde agradável.

Na sexta, a temperatura até já sobe um pouco à tarde. Isso mesmo. Se preparem porque será uma semana com sobe e desce de temperatura.

Previsão do tempo para Blumenau

O resfriamento noturno associado à calmaria dos ventos na madrugada e a alta umidade do ar favoreceram a formação de nevoeiro em Blumenau nesse amanhecer. No decorrer da manhã a nebulosidade se dissipa dando lugar a um dia com tempo firme e predomínio de sol. Temperatura máxima entre 27 e 29°C. Vento fraco de noroeste.

Fonte: NSC Total/AlertaBlu

Foto: Divulgação

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?