Rádio Clube De Blumenau Prefeitura de Indaial prioriza manutenção dos serviços essenciais em razão do fornecimento limitado de combustíveis ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Segunda-feira, 26 de outubro de 2020 -

Prefeitura de Indaial prioriza manutenção dos serviços essenciais em razão do fornecimento limitado de combustíveis

A paralisação nacional dos caminhoneiros em protesto ao reajuste do óleo diesel também tem afetado o fornecimento de combustíveis no município de Indaial. Diante dessa situação, a Prefeitura Municipal está priorizando o abastecimento de veículos de setores essenciais no município.

“Estamos monitoramento a situação e trabalhando para manter os serviços essenciais a toda a comunidade”, enfatiza o prefeito André Moser.

Confira como fica o funcionamento dos principais setores:

Saúde, Bombeiros e Polícia Militar
Os veículos utilizados para o transporte de pacientes assim como os veículos emergenciais estão garantidos momentaneamente em virtude da reserva de combustível.

Educação
As aulas, bem como o transporte escolar, seguirão dentro da normalidade nessa quinta, 24, e sexta, 25, quando a situação será reavaliada.

Obras
As demandas serão reduzidas para somente ações consideradas essenciais.

Coleta do Lixo
A coleta do lixo comum deve ser afetada nos bairros que tem interligação com a BR-470 em decorrência da paralisação dos veículos na via federal. Nos demais bairros a coleta será realizada normalmente. Já a coleta seletiva está garantida até sexta, 25.

Casan
Está mantido o fornecimento de água para os imóveis do município.

Transporte Coletivo
A princípio, o transporte coletivo municipal assim como os horários habituais dos ônibus estão mantidos até segunda, 28.

Procon
Reclamações de aumento de preço sem justa causa podem ser efetuadas diretamente no órgão, com apresentação de nota fiscal e documento pessoal.

Vigilância Sanitária e Posturas
Vistorias e fiscalizações estão suspensas, atendimento só em casos de urgência.

Outros setores
Os veículos serão usados somente em casos de extrema necessidade com autorização do secretário da pasta.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?