Rádio Clube De Blumenau Laticínios Tirol pode paralisar atividades devido aos protestos dos caminhoneiros ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 09 de dezembro de 2018 -

Laticínios Tirol pode paralisar atividades devido aos protestos dos caminhoneiros

 

Segundo a Rádio Tropical de Treze Tílias, o diretor de mercado do Laticínios Tirol, Edson Martins, concedeu entrevista e disse que a Tirol apoia o movimento dos caminhoneiros, e já emitiu uma nota no início da semana demonstrando isso, já que considera a reivindicação legítima.

Segundo Martins, o cenário atual é insustentável, pois é muito difícil planejar uma empresa e suas atividades, quando o combustível tem um aumento de 50% em um ano. A preocupação da empresa é para que o governo ouça o que está acontecendo e a greve possa ser encerrada, porque o país está entrando em colapso.

Edson lembrou a falta de combustível em vários Postos de Combustíveis e também o risco da falta de alimentos, o que já ocorre nos grandes centros urbanos.

Em relação ao Laticínios Tirol, a empresa está fazendo o possível e impossível para trazer o produto do homem do campo até a indústria, mas isso tem se tornado cada vez mais arriscado.

De onde é possível, a empresa está buscando o leite, no entanto, na parte de vendas, a expedição de produtos que era de 200 caminhões diariamente, está parada. Desde a manhã de hoje, nada do que foi industrializado conseguiu sair da empresa.

O diretor de mercado reforçou que a Tirol está fazendo tudo que pode para não deixar o produtor na mão e vai continuar fazendo isso enquanto possível, no entanto o número de bloqueios tem aumentado e começado a acontecer também no interior dos municípios.

Se a greve continuar o próximo passo será cancelar definitivamente a captação e consequentemente a industrialização e as atividades do Laticínios até a situação ser normalizada.

O diretor da Tirol avalia que caso a greve continue, em 24 horas 90% das atividades devem ser paralisadas nas fábricas da Tirol.

“Está chegando pouco leite para fábrica. Se continuar os pontos de fechamento, a empresa corre o risco de parar atividade até que a greve se dissipe”, finalizou o diretor de mercado da empresa de laticínios.

Fonte: Rádio Tropical FM

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?