Rádio Clube De Blumenau Procon de Blumenau busca solução para que demissão em massa feita pela Oi não prejudique o consumidor ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sábado, 23 de junho de 2018 -

Procon de Blumenau busca solução para que demissão em massa feita pela Oi não prejudique o consumidor

 

O diretor do Procon de Blumenau, Rodrigo Eduardo Estevão, se reúne com representante da empresa Oi/Brasil Telecom nesta quarta-feira, às 14h, na sede do órgão no Centro de Blumenau. A principal pauta do encontro é discutir a demissão de funcionários ligados ao setor de atendimento ao cliente e entender como será essa relação daqui para frente.

Quem virá a Blumenau é o diretor de Operações dos Órgãos de Defesa do Consumidor. Segundo Estevão, a empresa Oi/Brasil Telecom é uma das campeãs de reclamações e o Procon vai pedir esclarecimentos e soluções sobre as demissões de uma das áreas consideradas fundamentais no processo de melhoria do atendimento ao cliente.

Além disso, as conversas entre empresa e os órgãos de defesa do consumidor ficaram mais difíceis depois que a Oi decidiu enviar escritórios de advocacia nas negociações. Anteriormente, quem se fazia presente eram representantes diretos da empresa, que tinham mais poder de decisão. Outra questão que será levantada no encontro é a limitação de franquia de banda larga.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook
Um comentário

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?