Rádio Clube De Blumenau Jovens do Programa Adolescente Aprendiz recebem certificação ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Quinta-feira, 18 de julho de 2019 -

Jovens do Programa Adolescente Aprendiz recebem certificação

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Fundação Pró-Família e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, entrega o certificado para 60 jovens do Programa Adolescente Aprendiz. Eles participaram da Oficina em Empreendedorismo, que foi realizada em parceria com o Centro de Ensino Profissional (CEP). A cerimônia será às 14h30 desta terça-feira, dia 24, na sede do Pró-Adolescente, na Rua Jacó Brueckheimer, 370, no bairro Velha.

O projeto foi criado em 2005 e tem como objetivo inserir os jovens no mercado de trabalho. Além de oferecer essa oportunidade, o Adolescente Aprendiz também tem cursos de Aprendiz em Serviços Administrativos, Aprendiz em Alimentação, Aprendiz Auxiliar de Produção e Aprendiz Assistente de Vendas para jovens entre 14 e 18 anos incompletos.

Para se inscrever, o interessado pode ir até o prédio do Pró-adolescente. É necessário que o adolescente resida em Blumenau e esteja frequentando a escola. É possível também se cadastrar no site.

Empresas podem ser parceiras do projeto

As empresas que tiverem interesse em participar do projeto recebem o Selo Empresa Amiga do Aprendiz, que é concedido a quem oportuniza o trabalho dos adolescentes.

Para se inscrever basta entrar em contato pelo telefone (47) 3381-6973 ou pelo e-mail aprendiz@blumenau.sc.gov.br.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?