Quarta-feira, 16 de agosto de 2017 -

Vereador que autorizar consumo de bebida alcoólica em eventos esportivos em Blumenau

Compartilhe

Nas reuniões realizadas nesta quinta-feira (23) as comissões permanentes de Educação, Transportes e Agricultura analisaram três projetos de lei e seis emendas. Todas as propostas receberam pareceres favoráveis das três comissões, com exceção Projeto de Lei nº 7.299, que teve parecer contrário na Comissão de Transportes. Os projetos já estão prontos para serem votados no Plenário.

Pareceres Favoráveis:

Projeto de Lei nº 7.299, de autoria do Vereador Ailton de Souza (Ito), que dispõe sobre a autorização e a regularização da comercialização e consumo de bebidas alcoólicas em eventos esportivos no município de Blumenau, bem como as emendas nº 01, 02 e 03.

Emendas nºs 01, 02 e 03, de autoria do Vereador Marcelo Lanzarin, ao Projeto de Lei nº 7.302, de autoria do Vereador Almir Vieira, que dispõe sobre a afixação de listas, nas farmácias comunitárias e nos ambulatórios gerais, com a relação de medicamentos disponíveis na Secretaria Municipal de Saúde.

Projeto de Lei nº 7.305, de autoria do Vereador Oldemar Becker, que denomina de “Walter Daniel Becker”, o Terminal Rodoviário Urbano a ser construído no bairro Água Verde.

Projeto de Lei nº 7.336, de autoria do Vereador Marcos da Rosa, que institui o “Dia Municipal da Marcha para Jesus”, em Blumenau, bem como suas emendas nºs 01 e 02.

Compartilhe
COMENTAR COM O FACEBOOK:

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *