Rádio Clube De Blumenau Lombadas são instaladas na Via Expressa para viabilizar obras no viaduto ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 18 de dezembro de 2018 -

Lombadas são instaladas na Via Expressa para viabilizar obras no viaduto

 

FOTOA partir desta quinta-feira, dia 24 de março, a Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich recebe a instalação temporária de três lombadas físicas. Os redutores de velocidade serão implantados para permitir o avanço nos trabalhos de recuperação e reforço do viaduto, situado sobre a Rua Bruno Hoeltgebaum, no bairro Fortaleza.

A medida deve restringir a velocidade dos veículos no local para a média de 30 quilômetros por hora. A intervenção, de caráter extraordinário, vem assegurar o andamento das obras de concretagem na parte superior da estrutura, que também acontecem a partir desta quinta-feira, dia 24.

Para o êxito das execuções, é necessário minimizar a ocorrência de vibração no trecho, hoje gerada pela passagem em velocidade de carros de passeio, ônibus e caminhões. O rigor no procedimento tem o propósito de evitar futuras fissuras e outros danos ao concreto.

As obras de recuperação e reforço do viaduto vêm zelar pela segurança de veículos e pedestres que fazem uso da estrutura, diariamente. A manutenção está sendo viabilizada por meio de recursos próprios municipais, sob investimento de cerca de R$ 550 mil.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?