Rádio Clube De Blumenau Foragido da Penitenciária da Canhanduba é preso durante Operação Fecha Quartel da PM em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Domingo, 28 de fevereiro de 2021 -

Foragido da Penitenciária da Canhanduba é preso durante Operação Fecha Quartel da PM em Blumenau

Nesta quinta-feira, dia 23, a Polícia Militar de Blumenau realizou a Operação Fecha Quartel denominada “Carnaval Seguro”. Policiais militares do expediente, bem como, efetivo do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT , as Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas – ROCAM e o CANIL estiveram empenhados nos trabalhos.

Segundo a PM, o objetivo foi intensificar o combate ao tráfico de drogas, bem como, inibir a prática de delitos nas áreas críticas da cidade. Para isso foram montadas barreiras policiais, fiscalizados inúmeros bares em todas as regiões de Blumenau.

Foram abordados cerca de 250 veículos, 32 pessoas, expedido aproximadamente 41 notificações administrativas e realizados quatro termos circunstanciados por posse de drogas e uma prisão em flagrante.

Durante a Operação, na barreira da Rua Bernardo Scheidemantel, foi o abordado um veículo GOL com registro de furto/roubo com quatro pessoas. A PM realizou buscas e  constatou que o motorista era foragido da Penitenciária da Canhanduba, em Itajaí, de alta periculosidade e com um histórico criminal extenso.

Foram encontrados também no veículo inúmeras facas, pequenas quantidade de droga, vários celulares, Chip, e várias bijuterias provavelmente oriundas de furto e roubo. Os quatro homens foram conduzidos à Central de Polícia.

Os policiais vistoriaram e interditaram seis bares por não apresentarem alvarás e por ser constante ponto de tráfico de drogas.

OPERAÇÃO FECHA QUARTEL 2402 2 OPERAÇÃO FECHA QUARTEL 2402 3 OPERAÇÃO FECHA QUARTEL 2402

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?