Rádio Clube De Blumenau Jovem de 16 anos é assassinada por companheiro no bairro Itoupavazinha ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 19 de julho de 2019 -

Jovem de 16 anos é assassinada por companheiro no bairro Itoupavazinha

Uma ocorrência de feminicídio foi registrada na manhã desta quinta-feira, dia 24, em Blumenau no bairro Itoupavazinha. A vítima de 17 anos morava na Rua Edmund Hackbarth e foi surpreendida na manhã de hoje por seu companheiro armado e que acabou efetuando um disparo de arma de fogo  contra ela. Testemunhas disseram ao jornalismo da Clube que o autor não aceitava o fim do relacionamento. A princípio o autor teria 14 anos e se entregou na Central de Polícia. A PM continua efetuando buscas pela arma de fogo.

O jovem possui sete Boletins de Ocorrência, dentre eles pelos crimes de ameaça, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas. Ocorrências em diversas cidades: Blumenau, Gaspar e Pomerode. Foi preso em flagrante em 2016 pela PM pelo crime de disparo de arma de fogo, liberado na DP mediante fiança. A vítima, sua companheira, não possui boletins registrados por violência doméstica e nem era acompanhada pela Rede Catarina de Proteção à Mulher.

 

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?