Rádio Clube De Blumenau Homem morre em confronto com a polícia em Blumenau ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sábado, 28 de novembro de 2020 -

Homem morre em confronto com a polícia em Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau atendeu na noite desta quinta-feira, dia 22, uma ocorrência de tentativa de homicídio, por volta das 21h40 no bairro Garcia. Uma pessoa relatou que escutou três disparos de arma de fogo e avistou um homem caído na rua. Foi realizado rondas pelas guarnições, porém nada encontrado e nenhuma testemunha no local.

A vítima deu entrada no hospital Santo Antônio mas não quis falar nada sobre o assunto. A guarnição então conversou com o médico que atendeu a vítima. Ele apresentava ferimentos na mão esquerda e necessitava de cirurgia, segundo informações repassadas pela PM.

Outra ocorrência registrada pela PM foi na madrugada desta sexta-feira, dia 23. Um suspeito de furto foi morto em confronto com policiais.  Segundo a PM, mais três envolvidos foram presos e uma pessoa fugiu da abordagem policial.

De acordo com a PM, após o registro de furto de um veículo Fiat Uno por meio da central de emergência, os policiais iniciaram buscas e encontraram um carro com as características idênticas na Rua Amazonas, no bairro Garcia.

Segundo a PM, os policiais deram ordem de parada para o condutor que teria empreendido fuga pela contramão na Rua da Glória. Próximo a Rua Brusque, o motorista teria parado o veículo e atirado contra os policiais, que revidaram os disparos de arma de fogo.

Um dos suspeitos conseguiu fugir após se jogar de uma ribanceira e passar por um córrego às margens da via, o outro suspeito foi atingido por disparos de arma de fogo pelos policiais. O Samu foi acionado para atendimento, mas o homem acabou morrendo.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?