Rádio Clube De Blumenau Saiba como prevenir afogamentos e acidentes nas praias com as dicas do Corpo de Bombeiros ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 18 de outubro de 2019 -

Saiba como prevenir afogamentos e acidentes nas praias com as dicas do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros já está preparado para atuar em mais uma Operação Veraneio. O lançamento oficial será em dezembro, em data ainda a ser definida, na Avenida Beira Mar Continental em Florianópolis. A parte operacional se inicia em 22 de dezembro de 2016 e segue até 6 de março de 2017.

A Operação Veraneio começa com ações que abrangem mais de 455 quilômetros de extensão de áreas de banho monitoradas e divididas em 157 praias e balneários de 51 municípios do estado, 35 balneários e 17 estâncias hidrominerais. A Operação Veraneio 2015/2016 movimentou 9.165 profissionais, entre policiais militares e civis, bombeiros militares e técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP), atuando no Litoral e Interior do estado.

Só o CBM mobilizará um efetivo de 1.339 guarda-vidas civis e 188 guarda-vidas militares, espalhados em mais em 312 postos de observação no Litoral e no Interior.

Tamara Caroline conversou com o Subtenente Evandro de Melo do Amaral que passou orientações para prevenir afogamentos nas praias do nosso litoral.

guarda-vida

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?