Rádio Clube De Blumenau Homem atingido por golpes de facão morre em casa depois de receber alta no hospital ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 20 de outubro de 2020 -

Homem atingido por golpes de facão morre em casa depois de receber alta no hospital

Um homem de 45 anos que foi ferido com golpes de facão na noite de sábado, dia 20, foi encontrado morto dentro da casa onde vivia.

Uma pessoa que era vizinha foi fazer uma visita nesta segunda-feira, 22, durante a tarde, e encontrou a casa toda fechada. Como ele não respondeu ao chamado, ela decidiu ligar para a Polícia Militar.

Chegando ao local, na rua Dalilo Domingos das Neves, no bairro Progresso, os agentes constaram a morte e acionaram o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil.

De acordo com o delegado Bruno Effori, que investiga o homicídio, um suspeito já foi identificado, mas ainda não localizado. A vítima possuía passagens por tráfico de drogas, embriaguez ao volante e violência doméstica.

Ele teria sofrido as agressões no sábado enquanto estava na rua Emílio Tallmann, bairro Progresso. Ele sofreu lesões nos braços, costas e no pescoço. Ele teria sido encaminhado pelo Samu até o Hospital Santa Isabel, mas depois recebeu alta. Segundo o delegado, o homem teria morrido em função dos ferimentos dentro da própria casa. Entretanto, a motivação do crime ainda não foi descoberta.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?