Rádio Clube De Blumenau Prazo para indicação dos créditos do Nota Blu começa no dia 30 ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 07 de maio de 2021 -

Prazo para indicação dos créditos do Nota Blu começa no dia 30

A Prefeitura de Blumenau informa que o serviço de indicação dos créditos cadastrados no Nota Blu, para desconto no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), inicia no dia 30 de outubro e vai até 30 de novembro. O benefício permite aos contribuintes o desconto de até 30% do valor cobrado do tributo.

As pessoas físicas e também os condomínios residenciais da cidade podem utilizar os créditos das notas fiscais de serviço emitidas pelos estabelecimentos para o abatimento. A solicitação deve ocorrer por meio do site da Prefeitura, onde há um manual explicativo com todas as informações. No portal, os contribuintes conseguem indicar quem será ou qual será o carnê beneficiado.

Dúvidas quanto aos procedimentos podem ser direcionadas para o e-mail notablu@blumenau.sc.gov.br.

Cadastro das notas fiscais
Para cadastrar as notas fiscais emitidas pelos estabelecimentos comerciais do município, o cidadão deve acessar o site da Prefeitura e digitar o número do CPF ou do CNPJ. Caso não tenha senha, basta seguir as orientações apresentadas na tela. O sistema vai fornecer um perfil que deverá ser preenchido, além de um formulário para desbloqueio da senha. Este deve ser impresso e enviado com a cópia do RG e do CPF para o e-mail notablu@blumenau.sc.gov.br. Depois do processo de liberação, o contribuinte recebe a confirmação da senha por e-mail.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?