Rádio Clube De Blumenau comissão que vai analisar 2º pedido de impeachment contra Moisés e vice é aprovada ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Sexta-feira, 04 de dezembro de 2020 -

comissão que vai analisar 2º pedido de impeachment contra Moisés e vice é aprovada

O plenário da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) aprovou em sessão ordinária desta terça-feira (22) a composição da comissão especial que vai analisar o segundo pedido de impeachment contra o governador Carlos Moisés (PSL) e a vice-governadora Daniela Reinerh (sem partido). Nove deputados vão participar dessa equipe (veja abaixo).

O advogado de Moisés, Marcos Probst, afirmou que vai apresentar defesa à comissão na próxima terça (29). A advogada Ana Blasi, que defende Reinehr, afirmou que “ela [vice] não assumiu o governo do estado em momento algum durante a pandemia. Todos os momentos em que ela soube dos episódios envolvendo o hospital de campanha e respiradores ela encaminhou ofícios para a assembleia, para o Tribunal de Contras, para o próprio governador, para a Secretaria da Saúde. São mais de 10 ofícios encaminhados. Ela tomou as atitudes que podia, não se manteve inerte. A acusação é totalmente infundada”.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?