Rádio Clube De Blumenau Intendência da Vila Itoupava emite 330 carteiras de trabalho em três meses ⋆ Radio Clube de Blumenau Rádio Clube De Blumenau
AO VIVO
Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 -

Intendência da Vila Itoupava emite 330 carteiras de trabalho em três meses

 

Desde o dia 16 de abril, a Intendência Distrital da Vila Itoupava realiza, em parceria com o Ministério do Trabalho, a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) para moradores da região. Durante este período, o serviço vem gerando bons resultados, com a viabilização de 330 carteiras. O atendimento ocorre de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Rua Henrique Conrad, 268.

Para solicitar o documento, o interessado deve ir ao local com a identidade original e cópia (Carteira Nacional de Habilitação não é aceita como identificação); CPF original e cópia; certidão de nascimento ou casamento; Título de Eleitor (caso tenha); comprovante de residência; número de telefone de Blumenau e uma foto tamanho 3×4 recente.

Além disso, os cidadãos podem emitir a segunda via da CTPS, bastando apresentar os mesmos documentos exigidos na primeira vez. Em caso de perda ou roubo, o requerente deve exibir o Boletim de Ocorrência.

COMENTAR COM O FACEBOOK:
Não temos controle sobre os comentários pelo Facebook

Comentar sem o Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

?